plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Goleiro Bruno é flagrado com mulheres e cerveja; veja o vídeo

O goleiro Bruno Fernandes das Dores Souza, ex-atleta do Flamengo, foi visto na quinta-feira (18) em uma mesa de uma área ao lado da Associação de Proteção e Assistência ao Condenado (Apac), acompanhado de mulheres e cerveja, em Varginha, Minas Gerais, por

O goleiro Bruno Fernandes das Dores Souza, ex-atleta do Flamengo, foi visto na quinta-feira (18) em uma mesa de uma área ao lado da Associação de Proteção e Assistência ao Condenado (Apac), acompanhado de mulheres e cerveja, em Varginha, Minas Gerais, por volta das 14 horas. Ele deveria estar prestando serviço em uma obra da associação.

Segundo o Estado de Minas, o encontro teria sido marcado por Whatsapp. O jornal teve acesso às possíveis mensagens trocadas entre Bruno e uma das convidadas.

Uma das mulheres, que estava no local, teria entrado em contato com Bruno através de uma carta, onde estava seu número de telefone. O goleiro se interessou, entrou em contato e os dois começaram a ter uma conversa bastante amigável. Até que o ex-atleta convidou a garota para ir a uma área de lazer, ao lado da Apac. Bruno ainda pediu que ela levasse uma amiga para um amigo dele.

Além disso, não havia ninguém do sistema penitenciário por perto, fazendo a guarda de Bruno.

Leia mais:

A TV Alterosa, que também teve acesso às mensagens, foi até o local, no horário marcado por Bruno e o flagraram em um momento bastante descontraído com as moças. Havia uma cerveja na mesa.

Quando a equipe de reportagem chegou perto, as duas mulheres se trancaram no banheiro. Quando perguntado sobre a expectativa de ir para o semiaberto, Bruno disse que não podia falar.

O advogado do atleta, Fábio Gama, disse que Bruno não usa bebida alcóolica, nem usa celular na prisão. Ainda afirmou que a denúncia é de alguém que quer prejudicar ele. Fábio disse que o espaço é utilizado pelos internos para descansar após o trabalho na associação. Além disso, retificou que alguns fãs costumam ir ao local para tirar fotos com o atleta.

Confira a matéria completa da TV Alterosa:

(Com informações de Estado de Minas)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias