plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Companheiro tortura grávida por horas e a abandona na frente de hospital; vítima morreu

Uma grávida de 28 anos foi torturada durante horas pelo próprio companheiro, na última quarta-feira (17), e deixada praticamente sem vida, sentada, na frente de um hospital da cidade de Rio Grande, no Rio Grande do Sul. Ela não resistiu aos ferimentos

Uma grávida de 28 anos foi torturada durante horas pelo próprio companheiro, na última quarta-feira (17), e deixada praticamente sem vida, sentada, na frente de um hospital da cidade de Rio Grande, no Rio Grande do Sul. Ela não resistiu aos ferimentos e em seguida morreu. O crime foi cometido porque o assassino tinha ciúmes da mulher.

O corpo de Fabiane Desiderio Lopes foi encontrado em frente a um hospital da cidade. O autor do crime, Natanael Nunes Domingues, de 27 anos, afirmou à polícia que pegou um táxi com a vítima e a deixou sentada numa cadeira.

O delegado afirmou que a mulher estava "praticamente morta" ao ser abandonada diante da unidade de saúde, após ter sido "torturada por horas". O homem usou uma faca e provocou ferimentos graves na mulher, inclusive lesões no rosto e na genitália de Fabiane, segundo exames.

“Ele (autor do crime) primeiro alegou ao taxista que a vítima tinha caído da escada, mas o motorista não acreditou nessa versão porque ela estava muito machucada, praticamente morta. O autor do feminicídio disse então que ela tinha tentado fazer um aborto e, por ele não aceitar isso, a agrediu”, relatou o delegado Roberto Sahagoff ao portal Extra.

“O taxista é uma testemunha do fato, ele viu que o homem era violento e ficou assustado, colaborou depois, identificando o autor”, continuou Sahagoff.

MORTE POR CIÚMES

Ainda segundo o delegado, o criminoso mudou mais uma vez sua versão dos fatos em depoimento, quando confessou ter agido daquela maneira por sentir ciúmes após descobrir uma suposta traição. O homem foi localizado pela Polícia Civil na casa da mãe dele na noite de quinta-feira, quando foi preso preventivamente.

“A vítima foi escalpelada e esfaqueada em várias partes do corpo e a casa estava cheia de mechas de cabelo. O companheiro dela pegou um táxi e abandonou o corpo numa cadeira na frente de um hospital. Ela morreu ali mesmo e perdeu o filho”, disse o delegado.

Além de Natanael, autuado por feminicídio, a Polícia Civil do Rio Grande do Sul prendeu também dois irmãos do criminoso em uma operação conjunta, já que eles estavam sendo investigados por tráfico de drogas.

“Estávamos investigando os irmãos do companheiro da vítima, que seriam traficantes. Fizemos uma operação conjunta. Além da prisão preventiva por feminicídio, pedi mais um mandado de busca para os outros dois, que foram presos em flagrante com balanças, drogas, munição, armas e dinheiro. Acabou ficando tudo na mesma família “, afirmou Sahagoff.

Segundo o delegado, o autor do feminicídio seria um usuário de drogas, sem indícios de também participar do tráfico.

(Com informações do portal Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias