plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Suspeito de matar motorista de aplicativo é preso e pede perdão à família da vítima

Luciano Bezerra Ramos, de 19 anos, também conhecido como "Pivete", foi preso na última quinta-feira (18). Ele é suspeito de ter participado do latrocínio do motorista de um aplicativo de transporte, Sidney Barbosa de Araújo, 41. O crime aconteceu em setem

Luciano Bezerra Ramos, de 19 anos, também conhecido como "Pivete", foi preso na última quinta-feira (18). Ele é suspeito de ter participado do latrocínio do motorista de um aplicativo de transporte, Sidney Barbosa de Araújo, 41. O crime aconteceu em setembro deste ano e a vítima foi encontrada em um terreno no bairro São José Operário, na Zona Leste de Manaus. O acusado foi preso em uma casa, situada em um ramal próximo a Presidente Figueiredo.

Ao ser questionado sobre a motivação para a morte do motorista, o acusado respondeu que a vítima reagiu ao assalto e precisou ser morto. Ele ainda pediu perdão aos familiares de Sidney.

"Ele reagiu e tivemos que matar. Eu dei uma facada no peito só. O outro menino deu uma no olho dele. Peço perdão à família", afirmou.

De acordo com o delegado Cícero Túlio, da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (Derfv), o acusado já é o quinto preso por suspeita de envolvimento no crime. Na última terça-feira (16), outros quatro homens também foram pesos por latrocínio, roubo seguido de morte.

O delegado Raul Neto, titular do 12º Distrito Integrado de Polícia (Dip) contou que dois dias após matar Sidney, Luciano teria se envolvido em outro crime, onde matou outra pessoa. "Era um homem que estava cometendo crimes na área em que o grupo atuava. Luciano então o matou, para que o local não ficasse mais visado pela polícia", comentou.

O suspeito deve responder pelos crimes de latrocínio e associação criminosa. Ele será encaminhado para o Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM).

(Com informações do Portal do Holanda)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias