plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Mulher é condenada por matar ex que insistiu em beijá-la em festa. Entenda!

Uma mulher, que não teve a identidade divulgada, foi condenada por homicídio qualificado após matar o ex que insistiu em beijá-la à força durante uma festa em abril de 2015. As informações são do Notícias ao Minuto. De acordo com a decisão do Tribunal do

Uma mulher, que não teve a identidade divulgada, foi condenada por homicídio qualificado após matar o ex que insistiu em beijá-la à força durante uma festa em abril de 2015. As informações são do Notícias ao Minuto.

De acordo com a decisão do Tribunal do Júri do Riacho Fundo (DF), a situação foi agravada pelo uso de uma faca, que segundo os jurados, o “recurso que dificultou a defesa da vítima” e atenuada por considerarem que a mulher reagiu com forte emoção após ser provocada.

O crime ocorreu na saída de uma festa realizada na casa de um amigo em comum dos envolvidos. Ambos tinham ingerido bebida alcoólica.

Segundo citado no processo, os dois tinham se relacionado anteriormente, mas ao recusar a investida, a mulher avisou ao homem que cortaria seu pescoço “igual se corta o pescoço de uma galinha”.

Em um outro momento, como citado no processo, quando ambos estavam sozinhos na sala da casa, o homem tentou beijá-la novamente e levou um golpe de faca no pescoço.

A mulher deve recorrer à sentença em liberdade, pois segundo a decisão, “somente em razão de uma gravidez de risco e por conta da filha ter nascido com problemas de saúde é que foi revogada a sua prisão preventiva”.

O advogado alega que a agressora agiu em legítima defesa. No entanto, a mulher já tinha antecedentes penais, o que teria pesado na decisão. Ela, inclusive, já havia sido condenada por furto qualificado, corrupção de menor e estelionatos, além de passagens por infrações, quando menor de idade.

(Com informações do Notícias ao Minuto)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias