plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Imagens fortes: Empresária é confundida com travesti e é agredida. Veja o vídeo!

A empresária Sandy Salum, de 36 anos, foi agredida por um homem na saída de uma festa na última sexta-feira (12). A discussão entre os dois teve início após assédio a uma amiga. Mulher acusa casal de agressão durante festa no shopping Boulevard Sand

A empresária Sandy Salum, de 36 anos, foi agredida por um homem na saída de uma festa na última sexta-feira (12). A discussão entre os dois teve início após assédio a uma amiga.

Sandy se manifestou contra a atitude do rapaz. Além de ser chamada de travesti e “escória da humanidade”, a empresária também foi agredida fisicamente.

Segundo Santu, pelo fato de ter a voz grossa, o homem começou os xingamentos e “veio pra cima e me empurrou”.

No vídeo que circula nas redes sociais é possível ver Sandy se posicionando frente ao carro e confrontando o homem. Algumas pessoas intervém e separam os dois, enquanto uma voz de fundo narra as agressões avisando “é marido e mulher”.

Em um relato, a empresária, mãe de dois filhos adolescentes lamenta ter recebido ajuda das pessoas só “porque baixou o sangue e eu comecei a chorar”. Sandy lamenta ainda, a falta de respeito. “Ele não tinha direito de tocar em mim. Foi quando os homens realmente ficaram indignados e saíram empurrando ele”.

O caso foi registrado no 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Veja o vídeo:

(Com informações do portal 24 Horas News)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias