plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Baladas terão policiais disfarçados para combater homofobia

Para prevenir crimes de homofobia, a Polícia Militar de Mato Grosso do Sul lançou uma ação na qual policiais à paisana circularão por bares e casas noturnas, principalmente as voltadas ao público LGBTQ. O anúncio foi feito na terça-feira (16). Donos de c

Para prevenir crimes de homofobia, a Polícia Militar de Mato Grosso do Sul lançou uma ação na qual policiais à paisana circularão por bares e casas noturnas, principalmente as voltadas ao público LGBTQ.

O anúncio foi feito na terça-feira (16). Donos de casas noturnas e lideranças LGBTs cobraram da Secretaria de Segurança Pública mais segurança.

O encontro foi motivado, principalmente, após a morte de um jovem de 20 anos, no sábado passado (13), na porta de do bar Fly, na região central de Campo Grande.

Testemunhas contaram que dois homens chegaram ao local, chamaram os frequentadores da festa de “veados” e efetuaram pelo menos dois disparos.

A dona da casa noturna chegou à comentar que eleitores do candidato à presidência Jair Bolsonaro (PSL) estariam se aproveitando do momento para crimes de ódio.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias