Notícias / Brasil

CONFUSÃO

Jovem de 17 anos que era obrigada pelo pai a se prostituir dá sete facadas em 'cliente'

Quarta-Feira, 17/10/2018, 17:16:19 - Atualizado em 17/10/2018, 17:57:19 Ver comentário(s)

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Jovem de 17 anos que era obrigada pelo pai a se prostituir dá sete facadas em 'cliente' (Foto: Divulgação Polícia Civil)
Rildimar Maranhão (foto) já havia sido detido no final do mês de setembro (Foto: Divulgação Polícia Civil)

Um homem de 33 anos foi detido, na manhã desta terça-feira (17), suspeito de obrigar a própria filha de 17 anos a manter relações sexuais com um amigo em troca de dinheiro e outros favores. O caso ocorreu na Zona Leste de Manaus, no Estado do Amazonas.

De acordo com informações do portal Em Tempo, o suspeito - que trabalha como autônomo - obrigava a adolescente a manter relações sexuais com um homem de 44 anos identificado como Rildimar Maranhão Mota.

Em troca dos abusos da vítima, Rildimar dava dinheiro, bens materiais e prestava favores ao suspeito.

ABUSADOR DETIDO

Rildimar já havia sido detido no último dia 25 de setembro, em cumprimento a mandado de prisão preventiva por exploração sexual pelo mesmo caso. A prisão ocorreu após o homem e a adolescente terem se envolvido em uma briga em um motel localizado na avenida Itaúba, Zona Leste de Manaus.

Na ocasião, segundo investigações da Polícia do Amazonas, a vítima foi até ao lugar para terminar as relações sexuais que mantinha com o infrator. Após uma discussão, ambos, que estavam em posse de facas, se golpearam.

A adolescente foi atingida nas mãos e no joelho. O homem chegou a receber cerca de sete facadas. Eles foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados ao Hospital e Pronto-Socorro Doutor Aristóteles Platão Araújo.

(Com informações do portal Em Tempo)




Conteúdo Relacionado:





Comentários

Destaques no DOL