plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Bar com mais de 100 pessoas pega fogo e assusta frequentadores

Um incêndio atingiu um bar na noite da última sexta-feira (12), em Curitiba. Cerca de 100 pessoas, entre clientes, músicos e funcionários do "Purple Reis" passaram por uma verdadeira noite de terror. O fogo iniciou por volta das 22h, durante o show de uma

Um incêndio atingiu um bar na noite da última sexta-feira (12), em Curitiba. Cerca de 100 pessoas, entre clientes, músicos e funcionários do "Purple Reis" passaram por uma verdadeira noite de terror. O fogo iniciou por volta das 22h, durante o show de uma banda que estava se apresentando no estabelecimento. Ninguém saiu ferido.

"A gente estava tocando muito Blues, a galera dançando e, daqui a pouco, ouvi um fervo. Vi uma galera fugindo e uma outra galera dançando. Não sabia o que estava acontecendo. Aí, eu olhei, acho que era início do fogo ainda", contou o músico Lucian Araújo, em entrevista ao G1.

Segundo a reportagem, as chamas podem ter começado na cozinha. "Parece que foi algo ligado ao botijão de gás. A edificação é antiga, mista. O assoalho é de madeira, o mesanino", disse o capitão Petras, do Corpo de Bombeiros.

Foram acionados para a ocorrência oito veículos dos bombeiros, entre caminhões, ambulâncias e carros de apoio e a ação contou com o apoio de 23 bombeiros para combater as chamas.

Horas depois, o local voltou a pegar fogo mais uma vez, com o risco de se espalhar para os imóveis vizinhos, o que aumentou ainda mais a tensão na área. A corporação regressou ao local e concluiu o serviço por volta das 5h deste sábado (13).

A Comissão de Segurança de Edificações e Imóveis (Cosedi), da Prefeitura de Curitiba, foi acionada. De acordo com a administração municipal, o imóvel vai passar por uma vistoria pela Cosedi.

(Com informações do portal Região Noroeste)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias