plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Bolsonaro admite não ir a debates com Haddad por 'estratégia'

Jair Bolsonaro não vai ao debate na Band, mas organizou no mesmo dia uma coletiva para falar com jornalistas. Durante sua fala o candidato admitiu a possibilidade de não participar de debates com Fernando Haddad, do PT, por questões estratégicas. “Existe

Jair Bolsonaro não vai ao debate na Band, mas organizou no mesmo dia uma coletiva para falar com jornalistas. Durante sua fala o candidato admitiu a possibilidade de não participar de debates com Fernando Haddad, do PT, por questões estratégicas.

“Existe a possibilidade sim estratégica (de não ir a debate)”, afirmou em coletiva de imprensa nesta quinta-feira (11).

Bolsonaro não participaria de debates e de agendas públicas de campanha até dia 18 por recomendações médicas. Segundo os médicos, ele ainda tem anemia em razão do atentado sofrido no dia 6 de setembro.

Estavam programados um debate nesta quinta-feira na TV Bandeirantes, domingo, na TV Gazeta, em parceria com o jornal O Estado de S. Paulo, e na segunda-feira, no SBT. Todos foram cancelados pelos organizadores. Outros debates ainda estão marcados.

Nesta quinta-feira Bolsonaro provocou o adversário. “O Haddad fica me desafiando: quero que você diga o que fez por 28 anos no Parlamento. Vou responder agora: não roubei ninguém, Haddad”, disse. E emendou: “como presidente, você aceitaria que o crime organizado continuasse sendo comandado de dentro dos presídios?”.

Em entrevista à rádio CBN Bolsonaro ironizou a possibilidade de participar de debates com Haddad. “Não adianta debater com alguém que não é quem vai indicar os ministros. Não adianta debater com um ventríloquo do Lula”, afirmou. “Qual é a autenticidade do Haddad?”, questionou.

(Fonte: Estadão)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias