plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Mulher é morta a tiros após reagir a assalto em Manaus; saiba mais

Uma mulher de 28 anos foi baleada no tórax e morreu após reagir a um assalto no bairro Lago Azul, na noite da última quarta-feira (10), em Manaus. De acordo com informações da polícia, a vítima estava na frente da casa em que morava, quando os suspeitos e

Uma mulher de 28 anos foi baleada no tórax e morreu após reagir a um assalto no bairro Lago Azul, na noite da última quarta-feira (10), em Manaus. De acordo com informações da polícia, a vítima estava na frente da casa em que morava, quando os suspeitos em uma moto a abordaram.

Durante a ação, os dois homens teriam pedido o celular da mulher, que se negou a entregar. Os assaltantes atiraram contra ela e sairam em fuga levando o aparelho.

A mulher ainda chegou a ser socorrida e levada ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA), mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

(Com informações do Portal do Holanda)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias