plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Bolsonaro se manifesta sobre ataques extremistas pelo Brasil

Jair Bolsonaro pediu nesta quarta-feira (10) para que seus apoiadores não cometam atos de violência. Através de sua conta no Twitter, o candidato militar argumentou que não tem controle sobre as pessoas e que é a “prova viva” da intolerância. “Esta pergu

Jair Bolsonaro pediu nesta quarta-feira (10) para que seus apoiadores não cometam atos de violência. Através de sua conta no Twitter, o candidato militar argumentou que não tem controle sobre as pessoas e que é a “prova viva” da intolerância.

“Esta pergunta não deveria ser invertida? Quem levou a facada foi eu. Um cara lá, que tem uma camisa minha, comete um excesso, o que eu tenho a ver com isso? Eu lamento. Peço ao pessoas para que não pratique isso, mas eu não tenho controle sobre milhões de pessoas que me apoiam. Agora, a violência vem do outro lado, e eu sou uma prova viva disso”, disse o candidato.

Bolsonaro ainda aproveitou para negar que esta eleição tenha um clima bélico na campanha. “Não está tão bélico assim, está um clima acirrado, de disputa, mas são casos isolados, que a gente lamenta e espera que não ocorram”.

Em nenhum momento Bolsonaro citou diretamente o mestre Moa do Catendê, assassinado com 12 facada por um militante de Bolsonaro na última segunda-feira (8), em Salvador, Bahia, e nem mesmo as outras vítimas agredidas pelo Brasil.

(Fonte: Uol)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias