plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Criança mexe em geladeira e tem a mão queimada pela mãe

No último dia 2, uma menina de oito anos foi internada no Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador (BA), por causa de uma queimadura de terceiro grau nas mãos. A suspeita é de que ela tenha sido queimada pela própria mãe.  Segundo Conselho Tutelar e a

No último dia 2, uma menina de oito anos foi internada no Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador (BA), por causa de uma queimadura de terceiro grau nas mãos. A suspeita é de que ela tenha sido queimada pela própria mãe.

Segundo Conselho Tutelar e a Polícia Civil, eles ficaram sabendo do incidente após uma denúncia da professora da vítima. A criança passou cinco dias sem ir para escola, mas quando ela retornou às aulas, a professora percebeu os hematomas e o ferimento na mão.

A criança mora com a mãe e o companheiro dela, que relatou ao Conselho que a menina mexeu na geladeira de casa e que por isso apanhou do padrasto. Em seguida, a mãe cozinhou um ovo e assim que tirou do fogo, colocou na mão da criança.

A menina está sendo acompanhada por médicos no HGE, que avaliam se será necessário fazer um enxerto, cirurgia para retirar músculo de uma parte do corpo e colocar na outra, que está ferida.

O estado de saúde dela é considerado estável e ela recebe assistência da Organização do Auxílio Fraterno (OAF), até que a Justiça determine o futuro.

A mãe e o padrasto não foram presos em flagrante porque a denúncia foi feita após o ocorrido. Eles vão ser ouvidos pela Polícia e Conselho nos próximos dias.

(Com informações do Tribuna Feirense)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias