plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Delegado eleito prende dois ladrões durante caminhada para agradecer votos

O delegado da Polícia Civil Fernando Fernandes, eleito deputado distrital com a segunda maior votação do Distrito Federal, prendeu dois adolescentes nesta terça-feira (9), enquanto fazia uma caminhada em um bairro para agradecer aos eleitores. De acordo

O delegado da Polícia Civil Fernando Fernandes, eleito deputado distrital com a segunda maior votação do Distrito Federal, prendeu dois adolescentes nesta terça-feira (9), enquanto fazia uma caminhada em um bairro para agradecer aos eleitores.

De acordo com o delegado, a funcionária de uma loja o procurou para denunciar que tinha acabado de ser assaltada. “Levaram o celular dela e o dinheiro da loja. A moça descreveu as características dos suspeitos e nós formos à procura. Conseguimos localizar os dois com o aparelho dela, parte do dinheiro, um simulacro de arma de fogo, uma faca usada para ameaçar vítimas e cometer crimes, além de um cigarro de maconha”, contou Fernandes.

“Mesmo saindo aqui da região para ocupar uma cadeira na Câmara Legislativa, a nossa equipe vai continuar trabalhando firmemente no Sol Nascente, pois não vamos arredar o pé nem dar moleza para a criminalidade”, reforçou o deputado eleito.

A dupla já tinha passagens pela polícia por roubo e uso de drogas, mas nunca chegou a cumprir medidas socioeducativas, pois sempre eram liberados pela Justiça nas audiências de custódia.

“A princípio, quando foram abordados, eles tentaram negar. Mas, quando localizamos o celular da vítima com eles, não tinham mais o que argumentar e acabaram confessando. Depois da apreensão, a vítima também os reconheceu”, conta.

(Fonte: Metrópoles)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias