plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Bolsonaro fará exame para saber se pode ou não participar de debate na TV

Jair Bolsonaro (PSL) irá para São Paulo realizar exames médicos no Hospital Albert Einstein esta quarta-feira (10). A avaliação da equipe médica definirá se o deputado federal tem condições de participar de debates na tevê com seu adversário no segundo tu

Jair Bolsonaro (PSL) irá para São Paulo realizar exames médicos no Hospital Albert Einstein esta quarta-feira (10). A avaliação da equipe médica definirá se o deputado federal tem condições de participar de debates na tevê com seu adversário no segundo turno, Fernando Haddad (PT).

O primeiro debate na tevê entre os dois presidenciáveis está marcado para o dia seguinte, quinta-feira, na TV Bandeirantes. Os dois candidatos já colocam em prática suas estratégias para o segundo turno. Ausente dos últimos encontros do primeiro turno por recomendação médica, o confronto de ideias com Haddad não é, pelo menos segundo a campanha, algo de que o presidenciável pretenda se abster.

A análise do estado clínico de Bolsonaro será feito pela mesma equipe que o acompanha desde a realização da segunda cirurgia. Bolsonaro se queixou de um desconforto com a bolsa de colostomia na saída da seção eleitoral, no domingo (7), quando foi votar.

(Fonte: Uol)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias