plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Adolescentes queimam vítima de 'acerto de contas' dentro de colchão; veja vídeo

Dois adolescentes, de 14 e 17 anos, foram apreendidos após esfaquearem um desafeto, enrolarem a vítima em um colchão e atearem fogo. O corpo foi encontrado carbonizado na madrugada desta terça-feira (9), no Distrito Federal, após policiais avistarem fu

Dois adolescentes, de 14 e 17 anos, foram apreendidos após esfaquearem um desafeto, enrolarem a vítima em um colchão e atearem fogo. O corpo foi encontrado carbonizado na madrugada desta terça-feira (9), no Distrito Federal, após policiais avistarem fumaça saindo de uma área de mata.

De acordo com a Polícia Militar do Distrito Federal, após avistarem a fumaça, eles entraram na mata e se depararam com um corpo enrolado no colchão, que havia acabado de pegar fogo.

Uma das equipes recebeu a informação de que o corpo teria sido transportado até o local por uma carroça. Foi realizada varredura no local e o veículo foi encontrado sujo de sangue e com o facão usado no crime.

De acordo com a PM, em seguida, os dois adolescentes foram encontrados e assumiram a autoria do assassinato. A dupla contou aos policiais que o crime foi motivado por acerto de contas por dívida de drogas.

Segundo a Polícia Militar, a vítima foi identificada somente pelo apelido de Maranhão. Os adolescentes foram levados para Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA) e apreendidos.

(Com informações do portal Metrópoles)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias