plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Empresário é preso após abusar de enteada por quatro anos

O empresário Charles de Jesus Lima, de 48 anos, foi preso e condenado a 15 anos de detenção por estuprar a própria enteada dos 11 aos 15 anos de idade. O crime foi denunciado pela própria vítima (hoje maior de idade); ela estava em companhia da mãe quando

O empresário Charles de Jesus Lima, de 48 anos, foi preso e condenado a 15 anos de detenção por estuprar a própria enteada dos 11 aos 15 anos de idade. O crime foi denunciado pela própria vítima (hoje maior de idade); ela estava em companhia da mãe quando registrou o boletim de ocorrência.

Após sentença determinada pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), o mandado foi cumprido por agentes da Polícia Civil, que detiveram o empresário quando ele se aproximava de um imóvel na cidade de Ribeirão das Neves, região metropolitana de Belo Horizonte.

Charles permanece no presídio Professor José Inspetor Martinho Drummond, na mesma cidade onde foi detido no fim de setembro. O Tribunal informa que o processo está em grau de recurso no Superior Tribunal de Justiça (STJ).

Os abusos feitos por Charles na enteada aconteciam quando a mãe da menor saía e/ou quando a garota tomava banho. No depoimento da adolescente, o empresário passava a mão pelo corpo dela, especialmente nos seios.

A mãe afirmou, em depoimento à polícia, que notou mudanças no comportamento da filha em relação ao padrasto e no desenvolvimento escolar. Ela chegou a procurar psicólogos até que a filha denunciou o abuso.

(Com informações do Estado de Minas)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias