plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Ex-presidenciáveis definem apoio nesta terça (9); Daciolo é neutro

Nesta terça-feira (9), os ex-presidenciáveis definem suas posições para o segundo turno. As siglas vão definir se apoiarão Jair Bolsonaro (PSL), Fernando Haddad (PT) ou se vão adotar a neutralidade. 13 candidatos disputaram a corrida ao Planalto durante

Nesta terça-feira (9), os ex-presidenciáveis definem suas posições para o segundo turno. As siglas vão definir se apoiarão Jair Bolsonaro (PSL), Fernando Haddad (PT) ou se vão adotar a neutralidade.

13 candidatos disputaram a corrida ao Planalto durante o primeiro turno. Dos 11 derrotados, Guilherme Boulos (PSOL) decidiu apoiar Haddad. Enquanto na noite de ontem (8), Cabo Daciolo (Patriota) é neutro: “não apoio ninguém”.

Marina Silva reúne com a executiva nacional da Rede Sustentabilidade para se posicionar oficialmente sobre o segundo turno. É válido dizer que, no último domingo (7), ela afirmou que estará na oposição do governo “independentemente” do vencedor.

Ciro Gomes deve se reunir com Carlos Lupi (presidente do PDT) nesta terça (9). Ainda não está claro se ele vai, de fato, apoiar o petista, mas adiantou: “ele não, sem dúvida”, após ser questionado sobre sua posição para o segundo turno.

OUTROS

Geraldo Alckmin (PSDB), Eymael (DC), João Amoêdo (Novo), Henrique Meirelles (MDB), Alvaro Dias (Podemos), Vera Lúcia (PSTU) e João Goulart Filho (PPL), ainda vão se posicionar oficialmente sobre o segundo turno.

(Com informações de Notícias ao Minuto)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias