plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Notícia de desistência de João Amoêdo para apoiar Bolsonaro é falsa

Circulou na internet mais um boato eleitoral. Dessa vez envolveu o candidato a presidente pelo partido Novo, João Amoêdo. No Fake News em questão, Amoêdo teria desistido da candidatura para apoiar Jair Bolsonaro (PSL), o que logo foi desmentido por Amoêdo

Circulou na internet mais um boato eleitoral. Dessa vez envolveu o candidato a presidente pelo partido Novo, João Amoêdo. No Fake News em questão, Amoêdo teria desistido da candidatura para apoiar Jair Bolsonaro (PSL), o que logo foi desmentido por Amoêdo.

“Isso é mais uma mentira. O autor do vídeo saiu do novo em 2016 porque não passou no processo seletivo para ser candidato. E hoje é candidato por outro partido. Está usando o nome do NOVO para se promover. Infelizmente os apoiadores do Bolsonaro, com as mesmas táticas que tanto condenamos nos petistas, fazem a divulgação dessas notícias falsas mais uma vez”, postou o candidato do Novo.

João Amoêdo se referiu a Roberto Motta (PSC), que é candidato a deputado federal pelo Rio de Janeiro. Motta, que é um dos fundadores do Novo, pediu que os candidatos do partido apoiem Jair Bolsonaro e chegou a citar o novo do presidenciável que representa o partido.

"O Novo sempre apoiou e sempre apoiará o seu candidato à Presidência da República e todos os candidatos aos cargos majoritários e ao Legislativo, que realmente representam nossos princípios e valores", postou o partido Novo em nota.

(com informações do Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias