plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Polícia encontra corpo de jovem que desapareceu após marcar encontro por aplicativo

O corpo de Lucas Chaves Pinho, de 32 anos, foi encontrado pela Polícia Civil do Rio de Janeiro. O rapaz estava desaparecido desde a madrugada do último domingo (30), após ter marcado um encontro por um aplicativo de paquera gay. A informação foi confirmad

O corpo de Lucas Chaves Pinho, de 32 anos, foi encontrado pela Polícia Civil do Rio de Janeiro. O rapaz estava desaparecido desde a madrugada do último domingo (30), após ter marcado um encontro por um aplicativo de paquera gay. A informação foi confirmada pela titular da Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA), Ellen Souto. Os agentes encontraram o corpo atrás de um lixão, na comunidade Rio das Pedras, onde o cearense morava há cerca de seis anos. Os parentes da vítima sentiram a falta do jovem na última segunda-feira (01) e iniciaram as buscas por ele. O registro de ocorrência do sumiço de Lucas foi feito na 16ª DP, na Barra da Tijuca.

"O corpo foi encontrado num terreno da Via Light, na Zona Oeste do Rio. Agora a necropsia foi poder identificar a causa da morte" informou a delegada.

Na quarta-feira (03), a polícia fez perícia no apartamento de Lucas, para encontrar possíveis pistas do crime. Um dos suspeitos de praticar o furto já foi identificado. O primo de Lucas, Agostinho Oliveira, que fez o registro do caso na polícia, teve acesso às câmeras de segurança do prédio. No vídeo, é possível ver duas pessoas entrando no apartamento de Lucas minutos após o rapaz deixar o local.

" O Lucas saiu de casa a 1h02. A 1h35, dois homens abriram a porta do apartamento dele com chave, ficaram cerca de cinco minutos lá dentro e saíram levando uma televisão e um roteador. Um estava de capuz e outro parece que estava com uma peruca. Depois disso, o Lucas já não visualizou mais as mensagens no WhatsApp" explicou Agostinho, detalhando as imagens exibidas no vídeo.

O rapaz nasceu em Monsenhor Tabosa, no Ceará, e trabalhava como garçom em um hotel na Barra da Tijuca. O caso está sob investigação.

(Com informações do portal Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias