plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Açaí já é o alimento mais procurado em site delivery e não é no Pará

Um dos principais alimentos dos paraenses, que encantou o Brasil inteiro, é hoje o termo mais requisitado no aplicativo de comida delivery iFood. O açaí é a principal procura dos cariocas. 'Funk do Açaí' defende uso de paçoca como acompanhamento e vira

Um dos principais alimentos dos paraenses, que encantou o Brasil inteiro, é hoje o termo mais requisitado no aplicativo de comida delivery iFood. O açaí é a principal procura dos cariocas.

De acordo com a reportagem do portal Extra, o açaí está diretamente ligado ao termo "sem glúten", uma opção saudável que pode ser misturada a outras frutas.

Com frutas e ítens como a granola, aveia e cereais, o açaí virou febre nas academias e é consumido em outras cidades bem diferente como é na mesa do paraense (Foto: reprodução)

Segundo os executivos do aplicativo iFood, a tendência é que as comidas brasileiras, dadas em condições saudáveis e vegetarianas, cresçam ainda mais nos próximos anos.

No Rio desde 2011, o aplicativo mostra que carnes e comidas portuguesas, os mais pedidos até 2012, já não têm o mesmo peso nas encomendas.

Este fenômeno, por outro lado, não ocorreu com a pizza, os lanches e a comida japonesa.

(DOL com informações do Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias