plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

'Pegadinha' de adolescentes em cemitério mobilizam viaturas da PM

Uma “pegadinha” realizada por duas adolescentes em um cemitério no Distrito Federal, na noite desta segunda-feira (1º), mobilizou diversas viaturas da Polícia Militar que cercaram o local e agentes que entraram no recinto para checar o que estava aconte

Uma “pegadinha” realizada por duas adolescentes em um cemitério no Distrito Federal, na noite desta segunda-feira (1º), mobilizou diversas viaturas da Polícia Militar que cercaram o local e agentes que entraram no recinto para checar o que estava acontecendo.

O caso ocorreu no cemitério Campo da Esperança, em Planaltina. Segundo a PM do Distrito Federal, uma equipe fazia ronda quando ouviu pedidos de socorro vindo de dentro do local. Nos gritos, as meninas imploravam para não serem violentadas sexualmente.

Imediatamente o local foi cercado pelas viaturas. Os policiais fecharam todas as saídas, pularam os muros e quando tiveram acesso ao interior do cemitério, encontraram as duas meninas fugindo.

As garotas foram capturadas e, em conversa com os militares, disseram que estavam brincando. As duas foram encaminhadas à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), onde foi instaurado um Procedimento Apuratório de Ato Infracional contra as garotas.

(Com informações do portal Metrópoles)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias