plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Vítima de médico estuprador detona série da Globo 'Assédio'

Acompanhar a minissérie “Assédio”, lançada no Globoplay na última sexta-feira (21), não foi uma tarefa fácil para a empresária Cristina Silva, de São Caetano, na Grande São Paulo. Ela é uma das ex-pacientes do ex-médico Roger Abdelmassih, especialista em

Acompanhar a minissérie “Assédio”, lançada no Globoplay na última sexta-feira (21), não foi uma tarefa fácil para a empresária Cristina Silva, de São Caetano, na Grande São Paulo. Ela é uma das ex-pacientes do ex-médico Roger Abdelmassih, especialista em reprodução humana. Entre 1997-98, Cristina diz ter investido US$ 30 mil para ter um filho, mas não obteve sucesso mesmo após três tentativas.

A trama de Maria Camargo, dirigida por Amora Mautner, é inspirada no livro "A clínica: A farsa e os crimes de Roger Abdelmassih" (editora Record), de Vicente Vilardaga. Ambos falam sobre as mulheres que foram assediadas e estupradas por Abdelmassih durante os procedimentos de inseminação artificial. Após anos de silêncio, elas se uniram em busca de Justiça e conseguiram que ele fosse preso e condenado.

“Assisti de sexta a domingo os 10 episódios e veio tudo à tona novamente. Fiquei muito mal no fim de semana. Nem saí de casa, fiquei o dia inteiro na cama. Fui invadida por um baixo-astral”, conta ela, que não viu com bons olhos a obra da Globo.

“Acho que essa exposição na TV é um motivo de chacota para nós. Ele deve estar rindo da nossa cara, assim como bem retratou o Antonio Caloni (ator que interpreta o personagem Roger Salada), quando sai rindo. Ele está morando em condomínio de luxo e usando nosso dinheiro. Tenho a sensação de ter nadado e morrido na areia [fazendo alusão ao fato do médico cumprir prisão domiciliar]. Uma tragédia que virou sensacionalismo... servimos de inspiração. Bom seria se tivéssemos vencido", reclama Cristina.

Outro aspecto que não foi abordado na minissérie e incomodou a empresária foi o fato de não exporem o comércio que o ex-médico movia em sua clínica. “Ele obrigava a gente a comprar a medicação lá, além de realizar todos os exames e cobrar o quanto bem entendia”, reclama.

(Com informações de UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias