plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Colisão entre caminhão e dois carros causa a morte de família no Paraná

Um acidente trágico ocorrido no último domingo (30), na estrada PR-445, entre as cidades de Cambé e Bela Vista do Paraíso, Paraná, envolvendo dois carros e um caminhão matou quatro pessoas da mesma família. Entre as vítimas, duas crianças. De acordo com

Um acidente trágico ocorrido no último domingo (30), na estrada PR-445, entre as cidades de Cambé e Bela Vista do Paraíso, Paraná, envolvendo dois carros e um caminhão matou quatro pessoas da mesma família. Entre as vítimas, duas crianças.

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o condutor de um dos veículos tentou uma ultrapassagem proibida e bateu de frente com um caminhão de carga de óleo de soja e perdeu o controle do veículo, vindo a tombar e atingir um segundo carro, que seguia logo atrás. No veículo estavam um homem, de 43 anos, sua esposa, de 41 anos, e duas filhas, de 9 e 2 anos. Todos tiveram morte instantânea.

O motorista do caminhão foi socorrido e levado ao hospital com ferimentos leves e o condutor do veículo que fez a ultrapassagem proibida foi encaminhado para a Delegacia de Cambé com sinais de embriaguez. Os corpos das vítimas foram encaminhados para Instituto Médico-Legal da região.

(Com informações do Portal Paraná)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias