plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

'Mulheres de direita têm mais higiene', diz filho de Bolsonaro

O filho de Jair Bolsonaro, Eduardo Bolsonaro, assumiu o lugar o pai hoje nas manifestações favoráveis ao candidato militar em São Paulo. Eduardo aproveitou para, mais uma vez, criticar de maneira ofensiva as mulheres que são contra seu pai. “As mulheres

O filho de Jair Bolsonaro, Eduardo Bolsonaro, assumiu o lugar o pai hoje nas manifestações favoráveis ao candidato militar em São Paulo. Eduardo aproveitou para, mais uma vez, criticar de maneira ofensiva as mulheres que são contra seu pai.

“As mulheres de direita são mais bonitas que as da esquerda. Elas não mostram os peitos nas ruas e nem defecam nas ruas. As mulheres de direita têm mais higiene”, disse Eduardo.

Bolsonaro filho também comparou seu pai ao presidente norte-americano, Donald Trump, e pediu para todos votarem de verde e amarelo. “Vai ser lindo. Vai ser como Trump no Estados Unidos”.

Já no fim da manifestação, uma forte chuva fez com que um grupo de manifestantes se abrigasse no vão livre do Masp.

(Fonte: Uol)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias