plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Refém desmaia durante assalto a casa lotérica que terminou com três mortos. Veja o vídeo!

Na tarde desta sexta-feira (28), três pessoas morreram durante uma troca de tiros com policiais do Departamento de Repressão ao Crime Organizado (DRCO), durante um assalto a uma casa lotérica no bairro da Glória, em Manaus (AM). O assalto foi gravado pel

Na tarde desta sexta-feira (28), três pessoas morreram durante uma troca de tiros com policiais do Departamento de Repressão ao Crime Organizado (DRCO), durante um assalto a uma casa lotérica no bairro da Glória, em Manaus (AM).

O assalto foi gravado pelas câmeras de segurança do local e o vídeo foi divulgado pela Polícia Civil. Ao perceber a chegada dos policiais, um dos assaltantes faz uma mulher de refém, que chega a desmaiar durante a ação.

VEJA O VÍDEO:

O trio atirou contra os policiais que revidaram. Um dos suspeitos morreu na hora com um tiro no braço e outro na cabeça. Os outros dois foram levados ao Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, mas não resistiram.

De acordo com a Polícia Civil, o grupo já estava sendo investigado há dez dias e nesta sexta-feira as equipes tiveram conhecimento de que os integrantes do grupo iriam praticar um roubo naquela casa lotérica.

Foi apreendido com o trio, dois revólveres calibre 38, uma espingarda calibre 20, além de munições de calibre 38, sendo quatro deflagradas e cinto intactas, e uma munição de calibre 20.

As investigações vão continuar, pois durante a ocorrência, dois suspeitos conseguira fugir.

(Com informações do Portal do Holanda)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias