plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

'Se eu puder governar sem o PT, eu prefiro', diz Ciro em debate

Ao participar de debate com presidenciáveis na tarde desta quarta-feira (26), o candidato pelo PDT, Ciro Gomes, disse que, se eleito, não pretende governar com o apoio do PT.  "Se eu puder governar sem o PT, eu prefiro, porque o partido se transformou em

Ao participar de debate com presidenciáveis na tarde desta quarta-feira (26), o candidato pelo PDT, Ciro Gomes, disse que, se eleito, não pretende governar com o apoio do PT.

"Se eu puder governar sem o PT, eu prefiro, porque o partido se transformou em uma estrutura de poder odienta", afirmou Ciro ao responder uma pergunta sobre como pretende montar sua equipe caso chegue ao Palácio do Planalto. Em seguida, Ciro avaliou que foi o antipetismo que gerou o fenômeno Jair Bolsonaro (PSL), cuja eleição, na opinião de Ciro, seria um "desastre" para o país.

Durante a resposta, Ciro disse também que pretende montar uma equipe formada por metade de mulheres e por pessoas com "excelência técnica e compromisso com a decência".

Próximo candidato a falar, o candidato petista, Fernando Haddad, rebateu as críticas do oponente. "Vejo o Ciro dizendo que não quer governar com o PT, mas, há pouco tempo, me convidava para ser seu vice e chamava (essa união) de dream team (time dos sonhos)", afirmou o ex-prefeito de São Paulo.

Haddad e Ciro foram dois dos oito participantes no debate organizado pelo SBT e a Folha de S. Paulo. Foram convidados para o programa: Jair Bolsonaro (PSL), Fernando Haddad (PT), Ciro Gomes (PDT), Geraldo Alckmin (PSDB), Marina Silva (Rede), Alvaro Dias (Podemos), Henrique Meirelles (MDB), Guilherme Boulos (PSOL) e Cabo Daciolo (Patriota). Bolsonaro não pôde comparecer porque continua internado no Hospital Albert Einstein, recuperando-se do atentado a faca que sofreu no início do mês.

(Fonte: SBT)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias