Notícias / Brasil

FURTO FATAL

Casal morre eletrocutado ao tentar roubar fiação elétrica de 'linhão'

Quarta-Feira, 26/09/2018, 12:52:36 - Atualizado em 26/09/2018, 13:55:35 Ver comentário(s)

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Casal morre eletrocutado ao tentar roubar fiação elétrica de 'linhão' (Foto: Reprodução)
O casal teria encostado na fiação, o que teria provocado o acidente. (Foto: Reprodução)

O desfecho de uma tentativa de furto de cabos de energia elétrica acabou de forma trágica. Um casal morreu eletrocutado durante a madrugada da última terça-feira (25), ao tentar fazer uma prática considerada comum: roube da fiação elétrica. O caso aconteceu em um terreno de uma propriedade privada, na cidade de Dobrada, no interior de São Paulo. 

Segundo informações da polícia militar, a ação também contou com um terceiro participante, que teve queimaduras graves em 80% do corpo e está internado no hospital Santa Casa. Outro envolvido no roubo conseguiu fugir. No local onde o acidente ocorreu, foram encontrados alicates de pressão e vários cabos rompidos. 

Os policiais foram acionados após a tia de uma das vítimas ter recebido a ligação do suspeito que conseguiu escapar, relatando o ocorrido. De acordo com ela, os suspeitos entraram no terreno utilizando um caminhão de pequeno porte, com a finalidade de furtar os fios de cobre para vender. Porém, o casal e o colega acabaram tocando na fiação, o que provocou a tragédia. A polícia continua as buscas pelo foragido. 

(Com informações do Portal do Holanda)



Conteúdo Relacionado:





Comentários

Destaques no DOL