plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Casal morre eletrocutado ao tentar roubar fiação elétrica de 'linhão'

O desfecho de uma tentativa de furto de cabos de energia elétrica acabou de forma trágica. Um casal morreu eletrocutado durante a madrugada da última terça-feira (25), ao tentar fazer uma prática considerada comum: roube da fiação elétrica. O caso acontec

O desfecho de uma tentativa de furto de cabos de energia elétrica acabou de forma trágica. Um casal morreu eletrocutado durante a madrugada da última terça-feira (25), ao tentar fazer uma prática considerada comum: roube da fiação elétrica. O caso aconteceu em um terreno de uma propriedade privada, na cidade de Dobrada, no interior de São Paulo.

Segundo informações da polícia militar, a ação também contou com um terceiro participante, que teve queimaduras graves em 80% do corpo e está internado no hospital Santa Casa. Outro envolvido no roubo conseguiu fugir. No local onde o acidente ocorreu, foram encontrados alicates de pressão e vários cabos rompidos.

Os policiais foram acionados após a tia de uma das vítimas ter recebido a ligação do suspeito que conseguiu escapar, relatando o ocorrido. De acordo com ela, os suspeitos entraram no terreno utilizando um caminhão de pequeno porte, com a finalidade de furtar os fios de cobre para vender. Porém, o casal e o colega acabaram tocando na fiação, o que provocou a tragédia. A polícia continua as buscas pelo foragido.

(Com informações do Portal do Holanda)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias