plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
BIZARRO

Diretora é exonerada após ser flagrada fazendo as unhas dentro da UPA. Assista!

A diretora-geral de uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) foi flagrada pelos próprios pacientes fazendo as unhas com uma manicure dentro da unidade e no horário do expediente. O vídeo viralizou nas redes sociais e gerou revolta. As informações são do po

A diretora-geral de uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) foi flagrada pelos próprios pacientes fazendo as unhas com uma manicure dentro da unidade e no horário do expediente. O vídeo viralizou nas redes sociais e gerou revolta. As informações são do portal O Dia.

Ana Paula Matini de Souza não é médica, mas exerce o cargo de diretora-geral da UPA de Comendador Soares, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Ela foi exonerada depois que o vídeo foi divulgado na web.

O secretário municipal de saúde, Manoel Barreto de Souza Oliveira Leite, disse que “não é isso que a gente espera de um funcionário público” e que a gestora “teve total falta de ética ao usar o expediente de trabalho para fazer a unha”.

Edson Ribeiro da Silva, que ocupava o cargo na comissão da Unidade Básica de Saúde Júlia Távora foi nomeado e assumiu o lugar de Ana.

E você, internauta, já presenciou algo parecido ao buscar atendimento em uma UPA?

Veja o vídeo:

(Com informações do portal O Dia)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias