Notícias / Brasil

ESTUPRO

Idoso é preso após esfregar pênis em adolescente dentro de ônibus

Terça-Feira, 25/09/2018, 20:03:37 - Atualizado em 25/09/2018, 20:03:37 Ver comentário(s)

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Idoso é preso após esfregar pênis em adolescente dentro de ônibus (Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Um idoso de 62 anos foi preso na manhã desta segunda-feira (24) após estuprar uma adolescente de 16 anos dentro de um ônibus, em Cuiabá. O homem ainda teria tentado fugir, mas acabou detido e agredido por outros passageiros, que viram a jovem chorando dentro do ônibus.

Ainda assustada, a adolescente contou que estava no mesmo ônibus que o acusado, em pé, conversando com uma amiga. Segundo ela, em determinado ponto do trajeto, ela sentiu algo esfregando em suas nádegas. Quando se virou, viu que o suspeito estava com o órgão genital à mostra, esfregando nela.

Intimidada, a menina começou a chorar dentro do transporte coletivo, e o suspeito, rapidamente, se vestiu e tentou fugir.

Preocupados, alguns dos usuários do transporte perguntaram à menina sobre o que tinha acontecido e, depois que ela contou, o idoso foi perseguido e, ao ser alcançado, acabou agredido por um dos passageiros. Ele sofreu diversas escoriações e um corte na canela direita.

O acusado acabou levado para o Pronto- Socorro de Cuiabá, onde foi socorrido. Depois, foi conduzido até a Central de Flagrantes, onde prestou depoimento ao delegado.

(Fonte: O Livre)





Comentários

Destaques no DOL