plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Candidato morre durante teste físico em concurso da Polícia Militar

Leonardo da Silva Oliveira, de 31 anos, passou mal durante o teste de aptidão física (TAF) do concurso da público da Polícia Militar do Distrito Federal morreu na madrugada da última quinta-feira (20). Ele sentiu fortes dores durante o teste de corrida d

Leonardo da Silva Oliveira, de 31 anos, passou mal durante o teste de aptidão física (TAF) do concurso da público da Polícia Militar do Distrito Federal morreu na madrugada da última quinta-feira (20).

Ele sentiu fortes dores durante o teste de corrida de 2,4km/12 minutos, foi atendido no local e encaminhado ao Hospital Regional de Taguatinga ainda com vida, mas não resistiu.

Foto: Polícia Militar

O teste físico foi realizado na tarde da última quarta-feira (19), no Sesi de Taguatinga. A PM informa que o candidato já havia feito outros testes como flexão abdominal e barra fixa. Porém, no teste de corrida, ele não conseguiu finalizar e caiu na pista.

A corporação informou através de nota que os enfermeiros, socorristas e o médico que estavam no local fizeram todos os procedimentos de primeiros socorros e agora presta o apoio necessário aos familiares pela perda precoce do candidatos Leonardo que tinha como sonho de ingressar na corporação.

RESPOSTAS

"A Polícia Militar do Distrito Federal presta condolências aos familiares e amigos em nome de todos que integram esta instituição bicentenária que Leonardo pretendia integrar.”

O Instituto Americano de Desenvolvimento (IADES), realizadora do certame, emitiu uma nota esclarecendo que para a realização dos testes de aptidão física, todos os candidatos são obrigados a apresentar atestado médico que comprovem estarem aptos para a realização dos exercícios específicos para o concurso público e que se solidariza aos familiares pela fatalidade.

(Com informações do site Notícias e Concursos)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias