plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Homem que ameaça Bolsonaro é preso e se desculpa em vídeo. Veja!

A Polícia Militar de Minas Gerais vai investigar um vídeo postado nas redes sociais por Eduardo Bolsonaro, filho do candidato Jair Bolsonaro (PSL), em que um homem preso em Juiz de Fora aparece ameaçando matar Bolsonaro. No último domingo (23), o rapaz f

A Polícia Militar de Minas Gerais vai investigar um vídeo postado nas redes sociais por Eduardo Bolsonaro, filho do candidato Jair Bolsonaro (PSL), em que um homem preso em Juiz de Fora aparece ameaçando matar Bolsonaro.

No último domingo (23), o rapaz foi detido por tráfico de drogas, pouco depois de divulgar o vídeo mostrando uma arma para ameaçar o candidato. Em uma outra gravação, o homem é obrigado a pedir desculpas e dizer que votaria no candidato do PSL para presidente.

Carlos Bolsonaro escreveu: ‘Vagabundo 23:59 - Vagabundo 00:01 - Mais um ligeiro serviço de identificação das porcarias que mantém os cidadãos de bem reclusos, sendo assaltados diariamente e assassinados como baratas! Parabéns aos envolvidos! Essa rotina de terror imposta ao brasileiro vai mudar!’, escreveu o filho de Jair Bolsonaro.

O vídeo mostra um homem com uma arma e se dirigindo a Jair Bolsonaro. “Tá vendo isso aqui? Ô meu irmão, lá no calçadão os caras te deu facada. Aqui se você brotar aqui, tá vendo essa p... aqui na minha mão”, diz, insinuando que iria atirar nele.

Na sequência, um homem que seria o mesmo aparece pedindo desculpas à Polícia Militar e dizendo que vacilou. ‘Estou pedindo desculpa, não vai acontecer mais’. Um homem pergunta o que ele é e ele responde que é um ‘comédia’ e ‘vacilão’.

Em nota, a Polícia Militar informou a atuação ao prender o suspeito foi focada na apreensão das armas que estavam sendo exibidas no vídeo e direcionou a atuação para identificação e prisão do autor das imagens que veiculou nas redes.

Em decorrência disso, foram realizadas operações policiais no sábado e no domingo, no bairro São Benedito, em Juiz de Fora, e a PM apreendeu 45 papelotes de cocaína, 30 pedras de crack, 8 tabletes de maconha, 86 buchas de maconha, além de outros materiais e prendeu duas pessoas, sendo que uma delas era o autor do vídeo de ameaça.

(Com informações do Correio Braziliense)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias