plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Cliente encontra larva em sanduíche de hamburgueria de Luciano Huck

Uma cliente encontrou uma larva em um sanduíche de uma rede de restaurantes que tem como sócio o apresentador Luciano Huck, em Fortaleza (CE). Carolina Marzagão, advogada de 32 anos, contou ao jornal cearense O Povo que a mãe dela, Maria Eugenia Pinto, 64

Uma cliente encontrou uma larva em um sanduíche de uma rede de restaurantes que tem como sócio o apresentador Luciano Huck, em Fortaleza (CE). Carolina Marzagão, advogada de 32 anos, contou ao jornal cearense O Povo que a mãe dela, Maria Eugenia Pinto, 64 anos, chegou a comer parte do sanduíche com o parasita e passou mal ao chegar em casa.

"A gente começou pedindo dois sanduíches. Eu dividi um com meu marido, o burger Madero, que é de carne, e minha mãe comeu outro, de linguiça. Resolvemos pedir mais um para mim e meu marido, outro Madero. Ele veio divido em dois e minha mãe pediu uma mordida. Dei uma metade pra ela e, quando fui pegar a minha, vi a larva", conta Carolina.

Fernanda Curado, responsável pela área de relacionamento com o cliente do restaurante Madero, classificou o fato como apenas uma "infelicidade" que não conseguiu ser detectada a tempo. "Somos rigorosos com os procedimentos com o cliente e com as práticas de fabricação. Nossa comida é 100% orgânica, sem produtos químicos", pontua. O restaurante frisa que todos os alimentos passam pelo controle de qualidade da empresa Bureau Veritas, que tem certificação internacional.

Carolina pagou a conta e disse que em nenhum momento foi pedido contato de telefone dela ou da família para esclarecimentos futuros. O restaurante, porém, afirma que a pessoa que fez o atendimento pediu contatos e ofereceu o abatimento total da conta, mas Carolina recusou.

A cearense afirma que vai denunciar o restaurante para a vigilância sanitária. "É uma irresponsabilidade e um descaso com o consumidor você pagar caro em um restaurante desses e acontecer isso. É uma questão de saúde. Minha mãe chegou em casa e vomitou muito", afirma Fernanda.

Carolina publicou a denúncia no Facebook e diz que o fez como forma de alerta: "não gastem seu suado dinheiro com este estabelecimento".

(Com informações de O Povo)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias