plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Criança de 3 anos é espancada pela tia-avó e vizinhos filmam tudo; assista

Uma mulher foi presa após ser flagrada espancando sua sobrinha-neta de apenas 3 anos de idade. Deise Barros, 32, foi detida na tarde de terça-feira (11) depois que vizinhos registraram as agressões com o celular e o vídeo repercutiu na internet. O episód

Uma mulher foi presa após ser flagrada espancando sua sobrinha-neta de apenas 3 anos de idade. Deise Barros, 32, foi detida na tarde de terça-feira (11) depois que vizinhos registraram as agressões com o celular e o vídeo repercutiu na internet.

O episódio foi em Macapá, na residência da agressora, na 17ª Avenida do Bairro Congós.

Após o ocorrido, os vizinhos acionaram o Conselho Tutelar e revelaram que as agressões são frequentes. Ao chegarem na casa, as autoridades encontraram outra criança cuja idade não foi revelada.

Deise tem três filhos e o marido ficou surpreso ao saber do comportamento da mulher

A vítima, bastante machucada na cabeça e nas costas, foi levada a um hospital infantil. Segundo a delegada, ela não fala nada sobre a agressão, mas reclama de sangramento na boca e de dores.

Segundo conhecidos, a menina morava com a tia-avó porque os pais não tinham condições financeiras de sustentá-la.

Nas imagens, Deise chuta a garota que chora muito. O choro e o grito desesperado da menina chamaram atenção da vizinhança que denunciou o caso.

Veja o vídeo:

Negou o crime

Ao chegar na delegacia, Deise não sabia da existência do vídeo e se declarou inocente. Enquanto aos machucados da menina, ela justificou dizendo que a criança caiu no momento em que ia tomar banho.

Deise também justifica a agressão como uma forma de educar a criança, mas a explicação não foi aceita pela delegada que examina o caso.

Leia também:

(Com informações de Seles Nafes)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias