plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Jovem morre em prova do Detran

Um jovem de 18 anos morreu nesta quarta-feira (19) depois de ter uma parada cardíaca enquanto realizava a prova prática para concessão da Carteira Nacional de Habilitação (CNH). A suspeita inicial é de que Daniel de Oliveira Rodrigues Souza tenha passado

Um jovem de 18 anos morreu nesta quarta-feira (19) depois de ter uma parada cardíaca enquanto realizava a prova prática para concessão da Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

A suspeita inicial é de que Daniel de Oliveira Rodrigues Souza tenha passado mal por ficar muito nervoso após um dos avaliadores ter gritado com ele durante a prova, realizada na sede do Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso (Detran-MT).

Em nota, a assessoria da autarquia afirmou que, assim que Daniel começou a passar mal, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e, a princípio por telefone, os instrutores e técnicos do Detran foram orientados a retirar o jovem do carro e a realizar manobras de ressuscitação.

Duas equipes médicas foram encaminhadas ao Detran para socorrer o jovem.

Ele foi levado ao Pronto-Socorro de Cuiabá ainda com vida, mas não resistiu e morreu no hospital.

(Fonte: O Livre)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias