plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Laudo confirma: advogada foi morta antes de ser jogada de prédio

A advogada paranaense Tatiane Spitzner, de 29 anos, foi morta por asfixia mecânica, provocada por esganadura e com sinais de crueldade, segundo laudo divulgado, nesta quinta-feira (20), pelo Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava (PR). Com o laudo fi

A advogada paranaense Tatiane Spitzner, de 29 anos, foi morta por asfixia mecânica, provocada por esganadura e com sinais de crueldade, segundo laudo divulgado, nesta quinta-feira (20), pelo Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava (PR).

Com o laudo fica confirmado que Luis Felipe Manvailer, marido da vítima e preso preventivamente desde o dia 22 de julho, é o assassino. No dia 8 de agosto, a Justiça aceitou a denúncia oferecida pelo Ministério Público (MP-PR) contra ele. De acordo com o documento, Manvailer irá responder por homicídio qualificado - com quatro agravantes, entre eles, feminicídio -, fraude processual e cárcere privado.

POSIÇÃO DA FAMÍLIA

Em nota, a família Spitzner informou ter recebido com enorme tristeza “a confirmação de que Tatiane já estava morta quando foi jogada da sacada por Luis Felipe Manvailer”. Os advogados de acusação do marido da jovem também comunicaram que esperam ter acesso ao laudo, mas que, para eles “ é mais uma prova de que o acusado mente: ele a matou dentro do apartamento, submetendo-a um período prolongado de violentas agressões físicas. Não houve suicídio, mas feminicídio e fuga do criminoso”.

OUTRO LADO

Já a Defesa Técnica de Manvailer informou, também por nota, que “até o momento o laudo de necropsia não foi juntado aos autos, não tendo a defesa ciência de seu inteiro teor, e, por isso, não poderá se manifestar.”

RELEMBRE

Tatiane foi encontrada morta pela polícia dentro do próprio apartamento onde vivia com o marido na madrugada, por volta das 3h, do dia 22 de julho, após sofrer uma queda do quarto andar do prédio. Ao atender o chamado, policiais encontraram manchas de sangue na calçada e nos corredores do edifício.

(Fonte: Gazeta)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias