plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Funcionário é morto com tiro na nuca durante assalto a papelaria; veja o vídeo!

Um funcionário de uma papelaria foi morto com um tiro na nuca durante um suposto assalto dentro do estabelecimento comercial. Câmeras de segurança registraram o momento que três criminosos chegaram ao local e cometeram o possível latrocínio. O caso oco

Um funcionário de uma papelaria foi morto com um tiro na nuca durante um suposto assalto dentro do estabelecimento comercial. Câmeras de segurança registraram o momento que três criminosos chegaram ao local e cometeram o possível latrocínio. O caso ocorreu no bairro Santo Agostinho, Zona Oeste de Manaus.

De acordo com informações do portal RedeTV!, a vítima foi Celso Alves de Miranda, de 49 anos. Ele trabalhava na papelaria, quando, por volta de 13h30, o trio chegou ao local em um carro, segundo informações do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops).

Os homens seguiram em direção da vítima, atiraram em sua cabeça e fugiram sem serem identificados. Embora, pelo vídeo, a impressão é de que o caso se trata de um roubo seguido de morte (latrocínio) a Polícia do Amazonas apura uma "possível execução".

O homem foi socorrido para o Serviço de Pronto Atendimento Joventina Dias, mas chegou à unidade de saúde sem vida.

O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

(Com informações do portal RedeTV!)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias