plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Casaco fica preso e jovem morre após ser arrastada por ônibus

A morte de uma jovem de 15 anos causou comoção na pequena cidade de Caibi (SC). Samanta Melissa Cansi descia do ônibus escolar na zona rural da cidade quando o casaco que usava ficou preso à porta do veículo. A adolescente foi arrastada por cerca de 2km e

A morte de uma jovem de 15 anos causou comoção na pequena cidade de Caibi (SC). Samanta Melissa Cansi descia do ônibus escolar na zona rural da cidade quando o casaco que usava ficou preso à porta do veículo. A adolescente foi arrastada por cerca de 2km e não resistiu aos ferimentos.

Ainda de acordo com a PM, havia mais um aluno no ônibus, mas ele estava dormindo no momento do acidente. Ao perceberem que a filha demorou a chegar em casa, os pais ligaram para o motorista, que disse que a deixou no ponto de sempre. Como não encontraram no local, começaram a procurar. O corpo foi achado a 2km de distância com múltiplas fraturas.

Segundo o motorista, ele não viu que a jovem ficou presa e ficou sabendo do ocorrido quando chegou em casa para almoçar. A polícia levou o rapaz preso por homicídio culposo (quando não há intenção de matar) no trânsito. Os familiares, segundo o jornal Oeste Popular, foram encaminhados para o hospital em estado de choque. A Secretaria Municipal de Educação e a Prefeitura de Caibi não se pronunciaram.

(Fonte: Gazeta)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias