plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Mãe alcoólatra expulsa de casa filho de 9 anos que se recusava a roubar

Na noite deste domingo (16), policiais militares encontraram um menino de 9 anos andando sozinho por uma praça em Ceilândia, no Distrito Federal. Ao ser questionado pelos agentes, o garoto contou que foi expulso de casa pela própria mãe, que é alcoólatra.

Na noite deste domingo (16), policiais militares encontraram um menino de 9 anos andando sozinho por uma praça em Ceilândia, no Distrito Federal. Ao ser questionado pelos agentes, o garoto contou que foi expulso de casa pela própria mãe, que é alcoólatra. O motivo da expulsão seria o fato do menino ter se recusado a roubar. Os policiais acionaram o Conselho Tutelar, que levou a criança para a residência de uma de suas irmãs.

Segundo informações do sargente Edmilson, do 10º Batalhão de Polícia Militar, uma funcionária do Conselho Tutelar reconheceu o garoto e confirmou que a mãe dele sofre com o alcoolismo. O policial militar ainda afirmou que uma das irmãs estaria tomando conta de outras crianças e estaria sem condições de abrigar o irmão mais novo. Ele estuda em uma escola de Ceilândia. O pai deles já morreu.

Ainda segundo o sargento, a funcionária do Conselho Tutelar lembrou que levou o menino para a casa de uma das irmãs na semana passada, mas, por algum motivo que ela desconhecia, ele voltou a morar com a mãe. A história do pequeno comoveu várias pessoas que estavam na praça.

(Com informações do Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias