plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Criança assalta motel usando facão. Veja o vídeo!

Uma criança participou de um assalto a um motel nesta última sexta-feira (16), no bairro da Caxangá, em Recife. O menino estava com um comparsa, supostamente um adolescente, quando ambos ameaçaram uma funcionária do local utilizando facões.  O crime ocor

Uma criança participou de um assalto a um motel nesta última sexta-feira (16), no bairro da Caxangá, em Recife. O menino estava com um comparsa, supostamente um adolescente, quando ambos ameaçaram uma funcionária do local utilizando facões.

O crime ocorreu por volta de 13h e foi registrado pela câmera de segurança do local. No vídeo, é possível ver a criança usando um capacete para esconder o rosto, enquanto o outro jovem tem o rosto coberto por uma camisa.

Segundo o neto do propríetário do motel, Adams Herlen, o prejuízo foi de R$ 1,2 mil em espécie, além do celular da funcionária e pertences de outra pessoas. "Eles entraram pela saída do motel e voltaram por lá. Tem uma favela logo atrás daqui", disse.

Herlen lembra que fazia tempo desde a última vez que o estabelecimento havia sido roubado.

(Com informações do Portal Alagoas 24h)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias