plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Grupo de mulheres contra Bolsonaro no Facebook é hackeado

O grupo de Facebook  'Mulheres Unidas Contra Bolsonaro' que reúne 2.368.754 participantes contrárias à candidatura do deputado federal Jair Bolsonaro (PSL) à Presidência da República, foi alvo de um hacker. Um suposto integrante alterou o nome do grupo pa

O grupo de Facebook 'Mulheres Unidas Contra Bolsonaro' que reúne 2.368.754 participantes contrárias à candidatura do deputado federal Jair Bolsonaro (PSL) à Presidência da República, foi alvo de um hacker. Um suposto integrante alterou o nome do grupo para 'Mulheres com Bolsonaro #17'.Feito por mulheres, o grupo foi criado há menos de duas semanas explodiu em número de acessos na terça-feira (11).

Apesar de ser fechado — todas as novas participantes precisam ser aceitas elas administradorass — o grupo teve o nome modificado, a foto de capa alterada e as verdadeiras administradoras excluídas.

Administradoras da página foram excluídas

Um perfil de nome Carlos Shinok fez as alterações por volta das 20h30. Até agora, as verdadeiras administradoras não conseguiram reverter a situação.

Homens adicionados ao grupo comemoram a situação "hackers desse meu Brasil! Amo vocês! O grupo Mulheres contra Bolsonaro, agora se chama, Mulheres COM Bolsonaro KKKKK".

Enquanto novos posts a favor do candidato do PSL eram publicados na página, usuárias tentavam acalmar umas as outras.

"Meninas, não saiam do grupo, só mudaram o nome", afirmou uma internata. "Vamos manter a unidade, força e cabeça fria. Estou vendo aqui os ataques constantes e tentativas de fascistas infiltrados de causarem enfraquecimento e confusão. Não vamos permitir".

(Com informações do Portal R7)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias