plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Bolsonaro publica 1° foto em hospital e divulga boletim médico

O boletim médico divulgado na tarde deste sábado (15) pelo Hospital Israelita Albert Einstein informa que o estado clínico do candidato à Presidência Jair Bolsonaro (PSL) segue "estável e sem intercorrências" e que ele "realizou exercícios de fisioterapia

O boletim médico divulgado na tarde deste sábado (15) pelo Hospital Israelita Albert Einstein informa que o estado clínico do candidato à Presidência Jair Bolsonaro (PSL) segue "estável e sem intercorrências" e que ele "realizou exercícios de fisioterapia com boa tolerabilidade".

Visualizar esta foto no Instagram.

Deus no comando! 🇧🇷

Uma publicação compartilhada por Jair Bolsonaro 17 (@jairmessiasbolsonaro) em

O paciente continua em jejum, recebendo por via endovenosa os nutrientes necessários para a sua reabilitação e não apresenta febre ou outros sinais de infecção.

Bolsonaro está internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do hospital.

Nesta tarde, o presidenciável publicou uma foto em seu Twitter em que aparece sentado, com as pernas cruzadas, em seu quarto na instituição. Como legenda, escreveu: "Deus no comando!"

(Folhapress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias