plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Haddad e Bonner batem boca ao vivo no JN

Fernando Haddad, candidato do PT à presidência da República, foi o entrevistado desta sexta-feira (14) do Jornal Nacional. Haddad protagonizou um acalorado embate com o apresentador William Bonner. Na ocasião, o âncora do JN questionou Haddad sobre as in

Fernando Haddad, candidato do PT à presidência da República, foi o entrevistado desta sexta-feira (14) do Jornal Nacional. Haddad protagonizou um acalorado embate com o apresentador William Bonner.

Na ocasião, o âncora do JN questionou Haddad sobre as investigações contra grandes nomes do partido, como a ex-presidente Dilma Rousseff e outros ex-ministros dos governos Lula e Dilma. Nesse momento, o presidenciável citou investigação contra a Rede Globo e começou a bater boca com Bonner.

Em determinado momento da entrevista, Bonner tentou interromper uma resposta de Haddad, argumentando que a entrevista deveria seguir em frente. Como resposta o candidato petista disse: "Quando é sua pergunta que está em jogo você decide, quando é a minha eu decido".

Após o debate o candidato se manifestou sobre a postura da emissora em seu perfil no Twitter:

Nas redes sociais a entrevista rapidamente viralizou. Veja algumas reações:

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias