plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Vídeo mostra jovem sendo torturada e tendo cabelo cortado por mulheres sob mira de arma

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra uma jovem de 18 anos sendo torturada, tendo o cabelo cortado e ameaçada por três mulheres e dois homens. Durante a filmagem, a vítima está na mira de uma pistola ponto 40. A filmagem foi feita em uma casa a

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra uma jovem de 18 anos sendo torturada, tendo o cabelo cortado e ameaçada por três mulheres e dois homens. Durante a filmagem, a vítima está na mira de uma pistola ponto 40. A filmagem foi feita em uma casa abandonada na Zona Sul de Teresina, no Piauí.

De acordo com relato dos próprios pais da jovem ameaçada, ela começou a se relacionar com um homem que era namorado de uma das mulheres que aparece no vídeo. Isso provocou a raiva do grupo, que resolveu intimidar a jovem.

Ainda segundo a família, todas elas se conheciam. Uma das acusadas foi até a residência da vítima e a convidou para sair. O grupo foi até um bar e permaneceu no local por um tempo. Logo em seguida, ela foi levada para a casa abandonada onde foi ameaçada com a arma cabeça e teve o cabelo cortado.

“Eu só não te mato agora porque ‘nós não quer’, tu tá ligado como eu sou, eu considero as meninas. Se fosse o meu cara eu não tinha nem pena de ti”, afirmou a mulher que aparece segurando a arma na gravação.

Veja reportagem sobre o caso.

(Com informações do portal Meio Norte)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias