plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Porta de elevador de Universidade Federal cai e fere criança de 2 anos

Um menino de apenas dois anos ficou ferido após a porta de um elevador quebrado cair sobre ele no Centro de Ciências da Saúde (CCS) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), em João Pessoa, na tarde da última quarta-feira (12). As informações são do Notí

Um menino de apenas dois anos ficou ferido após a porta de um elevador quebrado cair sobre ele no Centro de Ciências da Saúde (CCS) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), em João Pessoa, na tarde da última quarta-feira (12). As informações são do Notícias ao Minuto.

O menino, que estava acompanhado da avó, se encostou no elevador quebrado. Ele tentou escapar, mas a mão ficou presa embaixo da porta. A criança fraturou o dedo e feriu a testa.

A criança foi socorrida por uma amiga da mãe, que estava no local e levada para o hospital.

Segundo informações, o elevador não está funcionando devido o contrato com a empresa responsável pela manutenção ter sido suspendo.

O prefeito universitário João Marcelo disse que está “aguardando o processo retornar à procuradoria” e que a estimativa de custo é de, aproximadamente R$ 150 mil.

(Com informações do Notícias ao Minuto)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias