plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Ciro Gomes participa de live e canta com Caetano Veloso e Tico Santa Cruz

Candidato a presidente do Brasil nas eleições de 2018, Ciro Gomes (PDT) participou de uma live nas redes sociais do músico Tico Santa Cruz, líder do grupo Detonautas. Além da dupla, Caetano Veloso também foi convidado para participar. Tico e Caetano, que

Candidato a presidente do Brasil nas eleições de 2018, Ciro Gomes (PDT) participou de uma live nas redes sociais do músico Tico Santa Cruz, líder do grupo Detonautas. Além da dupla, Caetano Veloso também foi convidado para participar.

Tico e Caetano, que já declaram voto em Ciro, cantaram com o candidato a música “Tempos Modernos”, de Lulu Santos, ganhando grande repercussão nas redes sociais.

"A gente preparou uma do Lulu para cantar. Eu acho que tem a ver com este momento. Eu peço permissão ao Lulu, não sei em quem ele vai votar, mas acho que a música tem uma mensagem que eu acho que vale a pena", disse Tico.

Confira o vídeo!

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias