plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Assaltante intimida vítimas com arma em joalheria. Assista!

Um assalto à joalheria de um shopping de Florianópolis foi registrado na noite de terça-feira (11). Um vídeo mostra um homem com uma arma longa, usando uma balaclava. Ele aponta a arma em todas as direções, enquanto, dentro do estabelecimento, é praticado

Um assalto à joalheria de um shopping de Florianópolis foi registrado na noite de terça-feira (11). Um vídeo mostra um homem com uma arma longa, usando uma balaclava. Ele aponta a arma em todas as direções, enquanto, dentro do estabelecimento, é praticado o crime.


Nas imagens, um segundo criminoso armado aparece também puxando pela roupa uma pessoa que está deitada no chão, com a cabeça coberta. Duas pessoas foram feitas reféns até o estacionamento.

Segundo a PM, uma balconista ficou ferida no queixo, a princípio sem gravidade.

Policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope) participaram das buscas pelos assaltantes na mata próxima ao shopping. O trabalho da corporação para encontrar os criminosos continua na manhã desta quarta-feira (12).

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias