plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Justiça nega pedido de Suzane Richthofen para cumprir resto da pena em liberdade

O pedido de Suzane Vom Richthofen para progressão ao regime aberto, o que permitiria o cumprimento do restante da pena em liberdade, foi negado pela juíza Vânia Regina Gonçalves da Cunha, da Vara de Execução Criminais (VEC), de Taubaté, em São Paulo.  O

O pedido de Suzane Vom Richthofen para progressão ao regime aberto, o que permitiria o cumprimento do restante da pena em liberdade, foi negado pela juíza Vânia Regina Gonçalves da Cunha, da Vara de Execução Criminais (VEC), de Taubaté, em São Paulo.

O pedido foi negado no dia 4, mais de um ano após o pedido de Suzane. A magistrada recusou o pedido da defesa, acompanhando o parecer contrário do Ministério Público (MP-SP), onde após a análise do teste de personalidade em que a detenta passou.

No exame, os psicólogos apontaram que Suzane é egocêntrica, narcisista e influenciável para condutas violentas. O promotor Paulo de Palma, analisou o resultado e recomendou que Suzane permaneça mantida presa.

A defesa dela discordou e produziu um laudo paralelo que foi também apresentado à Justiça, argumentando que os apontamentos tidos como supostamente negativos podem ser encontrados em qualquer pessoa que esteja presa ou não.

Suzane foi condenada a 39 anos de prisão pela morte dos pais, em 2002, e já cumpriu mais de 15 anos de prisão. Os seus parceiros no crime, Daniel e Christian Cravinho, ganharam o benefício do regime aberto, concedido pela justiça no ano passado, mas Christiam voltou para a prisão por porte de munição e por tentar subornar policiais.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias