plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Dono da rede de farmácias Pague Menos é preso

O empresário cearense Deusmar Queirós, fundador da rede de farmácias Pague Menos, foi preso na manhã deste domingo (9), em Fortaleza. As informações são da Exame. Pesquisa mostra onde tem remédio mais barato em Belém Deusmar se entregou à Polícia Fe

O empresário cearense Deusmar Queirós, fundador da rede de farmácias Pague Menos, foi preso na manhã deste domingo (9), em Fortaleza. As informações são da Exame.

Deusmar se entregou à Polícia Federal após o Superior Tribunal de Justiça (STJ) negar um pedido de Habeas Corpus solicitado pelos advogados de defesa do empresário. Ele tinha 48 horas para se apresentar à Justiça.

Empresário foi preso neste domingo (9), em Fortaleza. (Foto: Pague Menos/Divulgação)

O empresário é condenado desde 2010 por crimes contra o sistema financeiro, cuja pena pode chegar a nove anos e dois meses de prisão.

Deusmar está na sede da Polícia Federal onde começará a cumprir pena. O caso ainda pode ter novos desdobramentos jurídicos nos próximos dias.

(Com informações da Exame)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias