plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Irmão da ex-ginasta Lais Souza morre afogado durante pesca

Mateus Silva Souza, de 27 anos, morreu afogado quando praticava pesca subaquática, na tarde desta sexta-feira (07), numa represa do Rio Grande, em Miguelópolis (SP).  O rapaz era irmão da ex-ginasta olímpica Lais Souza e passava o feriado com a família e

Mateus Silva Souza, de 27 anos, morreu afogado quando praticava pesca subaquática, na tarde desta sexta-feira (07), numa represa do Rio Grande, em Miguelópolis (SP).

O rapaz era irmão da ex-ginasta olímpica Lais Souza e passava o feriado com a família em um rancho, quando resolveu pescar com alguns amigos.

Ele foi deixado num ponto da represa, mas quando o barco voltou pra buscá-lo, por volta das 17h, ele não estava lá. Os amigos fizeram buscas e encontraram o corpo dele submerso.

De acordo com os familiares, ele conhecia o local, pois praticava com frequência esse tipo de pesca de tucunaré. Mateus não usava cilindro de oxigênio.

O corpo foi levado para perícia no Instituto Médico Legal de Ituverava e foi velado na manhã deste sábado (08), em Ribeirão Preto, local onde a família mora.

A Polícia Civil está investigando a causa da morte.

(Com informações do EM)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias